Sacha Chryzman Compartilha Experiência Traumática Após Assalto
Resumo
Sacha Chryzman, mãe de Fabiana Justus, viveu um momento tenso no Rio de Janeiro. Seu apartamento foi invadido, mas a socialite enfatizou a importância da saúde da família e a recuperação de itens essenciais, como passaportes.
A socialite Sacha Chryzman revelou, na noite de sexta-feira (26), que seu lar no Rio de Janeiro foi alvo de um assalto. Criminosos invadiram seu apartamento e reviraram o local à procura de objetos de valor.
Sacha deu detalhes do ocorrido em um post nos stories do Instagram. “Pessoal, eu voltei para o Rio e parece que eu fui abduzida, né? Eu e o Maurício temos uma triste novidade. Entraram ladrões no nosso prédio e um dos apartamentos ‘sorteados’ foi o nosso”, iniciou.
Ela continuou descrevendo a situação: “Cheguei de viagem diante de um furacão, porque tudo estava revirado. As gavetas, os armários, todas as roupas no chão; tudo o que estava nas gavetas foi parar no chão. No escritório, eles reviraram tudo. Meu apartamento estava de ponta-cabeça.”
Curiosamente, Sacha e seu marido já estavam cientes do assalto antes de chegarem em casa. “A gente chegou ao Rio já com essa notícia. O síndico nos avisou e eu não pude mexer em nada. O mais importante é que estamos com saúde. Eu tenho saúde, minha filha [Fabiana Justus] está saudável, minha mãe, meu marido, meus filhos e netos também estão bem. Essa é a principal lição que tirei após o que passei em 2024 com a minha filha, que, graças a Deus, está ótima. Isso fez a gente repensar muitos valores”, afirmou.
Mesmo diante da adversidade, Sacha procura ver um lado positivo na situação. “Quando cheguei e vi que meus passaportes estavam aqui e não foram levados, para mim, isso já foi uma recompensa diante desse pesadelo. Tenho uma viagem agendada em janeiro com meus filhos, netos e marido, as pessoas que mais amo no mundo, e os passaportes com os vistos americanos estavam aqui.”
“Imagina ter que tirar um visto americano ou um passaporte novo nesse período entre Natal e Ano Novo? Seria impossível. E, graças a Deus, eles estavam aqui”, completou Sacha.
A redação do Terra entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro para mais informações sobre o incidente, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.
Leia a matéria na integra em: www.terra.com.br
Acesse nossa Loja de Imóveis e fale conosco sobre a compra ou venda da sua propriedade.« Guleal.com »
Obs: Artigos de clipping adaptados e gerados automaticamente por consulta na web com menção da fonte original. Se for algum motivo você acredita que esse artigo está em desacordo. Solicite ajustes ou remoções pelo email: remova@blog.guleal.com.br