Uma Luta Diária Contra a Dor

0
Uma Luta Diária Contra a Dor

Após um período conturbado, Gominho, o apresentador e melhor amigo de Preta Gil, anunciou por meio de suas redes sociais, na noite da última segunda-feira (21), que deixará a mansão da cantora e está à procura de um novo imóvel para alugar no Rio de Janeiro. Ele havia se mudado para o local no início de 2023, após deixar seu emprego em uma rádio de Salvador, com o objetivo de cuidar de Preta durante um tratamento de saúde.

Gominho morava na mansão de Preta Gil desde que deixou o emprego em Salvador para cuidar da amiga. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em sua publicação, Gominho expressou a dificuldade de encontrar um lugar acessível na cidade: “Tá brabo de achar alguma coisa boa e em conta no RJ pra alugar! Senhor, que cidade cara! Marquei visita quinta num apartamento no centro! Veremos…”

Leia também:

A declaração de Gominho gerou estranhamento entre alguns seguidores, que questionaram a situação. O apresentador esclareceu que, durante o tempo em que Preta Gil esteve nos Estados Unidos, em um tratamento experimental, ele sentia a ausência da cantora em sua mansão, com a angústia de pensar que ela não poderia retornar.

Recentemente, Preta Gil faleceu aos 50 anos, durante o tratamento nos Estados Unidos. O velório da cantora será realizado no Rio de Janeiro, em uma data que ainda será definida pela família, uma vez que seu corpo ainda não retornou ao Brasil.

Desabafo de Gominho

Após a morte de sua amiga, Gominho continuou a compartilhar seus sentimentos nas redes sociais. Ele postou que, apesar da tristeza, está em paz, entendendo que Preta finalmente encontrou descanso após uma longa batalha.

Gominho expressou a dor de sua perda de forma tocante. Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Gente, eu tô bem. Triste, mas bem, porque minha amiga descansou de verdade. Tenho sentido esse luto desde a minha volta de NY! Algo lá me fez entender que eu não a veria mais. Já venho chorando bastante desde então lá na casa dela onde eu morava. Passava todo dia pelo closet dela, pegava nas roupas, sentia o cheirinho dela e chorava”, comentou Gominho.

Ele também ressaltou que, apesar do sofrimento, a sensação é de alívio por ver sua amiga livre do sofrimento: “Estou triste, mas em paz por ela. Não sou egoísta, e também não vou ficar de homenagem de rede social porque não tenho paciência! Minha parte como todos sabem, eu fiz e bem feita. Agora é luz na caminhada com ela sempre me guiando como sempre me guiou.”

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:


Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade

Tags:

Leia a matéria na integra em: www.ibahia.com


Acesse nossa Loja de Imóveis e fale conosco sobre a compra ou venda da sua propriedade.« Guleal.com »


Obs: Artigos de clipping adaptados e gerados automaticamente por consulta na web com menção da fonte original. Se for algum motivo você acredita que esse artigo está em desacordo. Solicite ajustes ou remoções pelo email: remova@blog.guleal.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *