Corretor Enigmático Some Após Inspeção de Imóvel Luxuoso em Niterói

0

Desaparecimento de Corretor de Imóveis Mobiliza a Comunidade em Niterói

Familiares e amigos estão em busca do corretor de imóveis Arthur da Cunha, de 33 anos, que desapareceu há dez dias após uma suposta visita a um imóvel em Piratininga, localizada na Região Oceânica de Niterói.

A família revelou que o carro de Arthur foi encontrado nas proximidades da Praia de Camboinhas, sem indícios de arrombamento e com seus pertences ainda dentro. A localização do veículo foi comunicada à família através de uma mensagem enviada do celular do corretor, que foi desligado logo em seguida.

Imagens de câmeras de segurança da área mostram Arthur caminhando em direção à Praia do Sossego, um local conhecido por suas belezas naturais e acesso difícil, frequentemente visitado por turistas e praticantes de esportes radicais. O Corpo de Bombeiros já realizou buscas por terra e mar na região, mas até agora não conseguiu localizar o corretor.

“Peço ajuda de todos”

As redes sociais têm sido um canal ativo para que familiares solicitem apoio na busca por Arthur. Um dos parentes fez um apelo emocionante, enfatizando: “Pedimos ajuda de todos que, por acaso, souberem de algo ou que o virem sozinho ou acompanhado, a nos informar de imediato, pois estamos todos sofrendo muito. Arthur é uma pessoa educada, querida e muito ligada à família. Contamos com a colaboração de todos.”

Caminhos das Investigações

Ainda segundo os familiares, a quebra de sigilo financeiro do corretor poderá ser solicitada, uma vez que foi identificado que sua conta bancária foi “zerada”. Agentes do Setor de Descoberta de Paradeiros (SDP) da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) estão realizando diligências em busca de informações que ajudem a localizar Arthur.

Você pode ajudar: Caso tenha informações sobre o paradeiro de Arthur da Cunha, entre em contato com a Delegacia de Homicídios através do WhatsApp (21 98596-7156) ou pelo Disque-Denúncia (2253-1177). Garantimos que todas as informações serão tratadas com sigilo e anonimato.

Leia a matéria na integra em: www.tupi.fm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *